15 de mai de 2010

[AVISO] Falsas promoções que rolam no twitter

Nos últimos dias, perfis falsos invadiram o twitter divulgando promoções irreais no intuito de angariar seguidores.
Fato esse publicado incessantemente na nossa conta.
Devido o usuário mal-intencionado ter utilizado, indevidamente, nossos serviços, felizmente, conseguimos identificar e bloqueá-lo antes que tudo ganhasse maiores proporções.
Algumas contas já criadas por esse mau-usuário da ferramenta: @minhamaeensinou, @OficialClaro, OficialFifa2010 e @RedeCarrefour.
Os IDs que ele já teve no twitter: 117651247 e 113509643.
Os IPs, datas e horários da criação das urls migre.me por este usuário foram armazenadas e serão disponibilizadas, mediante ordem judicial, para as empresas que se sentirem lesadas.

5 comentários:

  1. E pior... não é só no twitter. Essas drogas vem por e-mail tb!!

    Obrigada por sua visita no meu chat Amós!

    BjO grande da Eve*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cara e verdade.
    tem coissa que vem
    que nao tem aver ta.

    ResponderExcluir
  3. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

    Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

    Dominio Profissional Gratis

    Tem também uma Video aula:

    Video Aula Dominio Profissional Gratis

    Espero que ajude..
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Oi, boa noite!

    Em primeiro lugar, cheguei até você através do seu blog.

    É que estou fazendo uma pesquisa na faculdade e preciso de toda ajuda que
    conseguir... E o melhor de tudo é que é bem fácil me ajudar! ;)
    Se você tem ou conhece alguém que tenha um site/blog/flog ou qualquer
    coisa na internet, entre 20 e 30 anos, pode por favor entrar em
    contato comigo? São só
    algumas perguntas simples, pra me ajudar nessa pesquisa.

    Fico no aguardo, ultra mega ansiosa e muito grata pela ajuda!
    karine.campos@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi querido, já sou seguidora do seu blog, faz uma visitinha pra mim,,, seja meu seguidor... bjsssssss

    www.diariorapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mantendo o devido respeito, claro.