Páginas

13 de mar. de 2010

O Blogger Template Designer

No último dia 11/03  foi lançada uma coleção de templates bem interessantes que você pode aplicar ao seu blog, vale a pena coferir. Com 15 novos e altamente personalizáveis, vários layouts para cada modelo e muitas imagens de fundo.



Vamos a um breve tutorial
É  altamente recomendável que vocês façam um backup do atual template.

Se você nunca esteve no Blogger in Draft Blogger , entre em http://draft.blogger.com/ faça o login e clique no layout do seu blog "link" para ir para o Layout guia.


O link para o Designer de Modelo está no final da linha de sub-guias.


Você será direcionado para algo moderno e inovador.


17 comentários:

  1. ow cara mto legal msm
    vou testa vlw dica

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar chegar no Blogger padrão hehehehehe não uso o Draft...

    ResponderExcluir
  3. Amós, já sou sua seguidora. Seu blog é muito útil e o último post me interessa muito. Volto depois para dar uma ajeitada no meu bloguinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem legal!!
    Gostei da dica.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Legal seu blog e legal também as dicas que você dá para o pessoal que está entrando no mundo do blog. É sempre bom ficar antenado a novas ferramentas, parabéns pelo blog.


    Meu blog:http://leandrosansarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q merda, meu blog é Uol ...mas não curto muita frescura....abraço e sorte

    http://quemejoni.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK finalmente alguém postou um tutorial de como fazer isso. tava precisando ;D

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nunca achei um template exatamente do jeito que eu queria. tive que aprender um pouco e ir mexendo nas configurações! e até que deu certo ;P

    ResponderExcluir
  9. legal estou pensando em trocar o template do meu blog, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  10. TROQUEI E AMEI OBRIGADO POR TER ME AJUDADO LA NO ORKUT =)

    ResponderExcluir
  11. APROVEITANDO VOU DIVULGAR MEU BLOG :
    http://iasdblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Sempre essas dicas e templates sempre quebra o galho de muitos que estão iniciano nos blogs.
    estou trabalhando no meu, que exige muito esforço e dedicação.
    Baixar cursos/MP3 etc
    é só fazer seu pedido o que deseja baixar que posto dentro de 24 horas!
    www.baixardetudo.org
    www.baixardetudo.org
    www.baixardetudo.org

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mantendo o devido respeito, claro.