Páginas

12 de mar. de 2010

Formulário para enviar E-mail

Existem vários sites que fazem formulários de contado grátis, você só precisa se cadastrar, copiar o código e colocar no seu blog. Entre na página layout, clique em adicionar gadget, escolha a opção html/javascript e cole o código e pronto, quando alguém usar o formulário no seu blog você receberá a mensagem no seu e-mail e alguns sites ainda tem outros serviços relacionados a envio e recebimento de mensagens através do site.
Logo abaixo com uma lista com sites que fazem gratuitamente esse tipo de serviço.

Wufoo
Contactify
Email Me Form
JotForm
123 Contact Form

Caso você use ou conheça algum outro site que faça esse serviço de contato direito através do site, e tenha boa qualidade nos serviços deixe um comentário e vamos colocá-lo nesta lista Afinal sempre é bom ter mais opções.

11 comentários:

  1. lhe encontrei na comunidade do orkut. p q servem ao certo esses formulários? tu recebe o e-mail e oq acontece? teu blog é interessante, tem postagens diversas e informativas, vou continuar navegando por aqui p dar mais umaconferida. te espero em meu blog.té

    ResponderExcluir
  2. legal

    seu blog é deveras útil

    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    respondo a todos que deixarem comments!!

    ResponderExcluir
  3. Achei bastante útil sua dica, inclusive irei agora mesmo acessar um desses sites sugeridos para fazer um formulário de contato para o meu blog. Continue postando dicas assim e certamente terá sucesso com seu blog. Boa sorte!

    VISITE/SIGA: http://enquantoehdia.blogspot.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  4. É... Mas ainda acho que o melhor é ter um host próprio e fazer atraves dele.

    ResponderExcluir
  5. Cumas? Qualé a vantagem?

    ResponderExcluir
  6. Simplificando, para quem não tem conhecimentos de programação, e quer colocar um Formulário de contato no seu site ou blog essa é uma opção.

    ResponderExcluir
  7. Gostei a dica é muito útil. Lembro quando eu queria colocar o formulario de contato no meu blog fiquei dias procurando um bom.

    ResponderExcluir
  8. Mto bom o blog e post! Voltarei mais vezes.! Ganhou fregues

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mantendo o devido respeito, claro.