Páginas

10 de fev. de 2010

Mercado abre cerca de 230 vagas na área de TI

Oportunidades são para diversos perfis profissionais, como desenvolvedores Java, mainframe, .Net, analistas de suporte, estagiários e trainees.

Nesta terça-feira (9/02) quatro empresas anunciaram vagas para a área de tecnologia, totalizando aproximadamente 230 ofertas. As oportunidades são para diversos perfis profissionais, como desenvolvedores de mainframe, Java, .Net, especialistas em telecomunicações, analistas de suporte, estagiários e trainees.

1- A integradora Resource tem mais de 200 vagas para profissionais de TI.

O aquecimento na procura por profissionais deu-se devido à retomada dos investimentos em tecnologia, de acordo com a empresa, que encontra dificuldades para contratar profissionais qualificados e com fluência em inglês, conhecimento de negócios e formação acadêmica. As vagas são para a cidade de São Paulo e também para Campinas.

As oportunidades são para profissionais de toda a cadeia de tecnologia e com conhecimentos, principalmente, em ambiente Mainframe (Cobol, CICS, VSAM, DB2) Cliente Server e WEB (Java/J2EE e Dot.Net). Existem também vagas para a área de telecomunicações com experiência em redes de dados Lan, Wan, TCP/IP, BGP, OSPF, EIGRP, roteadores e switches da Cisco, ambientes de telefonia fixa, PABX (Avaya, Siemens, Cisco, Nortel), correio de voz, Cisco Call Manager, Cisco Voice Gateway, IP Telephony, Cisco Unity, conexões entre Gateways Cisco e PABX, MGCP, CUOM - Cisco Unified Operations Manager, CTI e IVR. Para se candidatar às vagas, é preciso se inscrever pelo site da empresa, em www.resource.com.br.



2- A empresa de hosting gerenciado Alog Data Centers tem 21 vagas para a área de tecnologia. As oportunidades incluem oportunidade para são para Rio de Janeiro e São Paulo. Para a primeira cidade, as vagas são para os cargos de analista de suporte júnior, analista de suporte sênior, analista de operações NOC, operador de CPD, estagiário de TI. Já para São Paulo, as oportunidades incluem analista de suporte técnico sênior, analista de operações pleno, analista de aprovisionamento, agente de suporte técnico, web designer e estagiário de TI.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e um pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição. As etapas do processo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor da área e com o diretor. Os interessados devem enviar os currículos para rh@alog.com.br.

3- A desenvolvedora de software de gestão empresarial Alterdata tem 16 vagas para profissionais de tecnologia. A empresa seleciona candidatos para trabalharem em sua matriz, em Teresópolis (RJ), e em filiais em outras cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Macaé (RJ), Londrina (PR), Curitiba (PR), Cabo Frio (RJ), Teresina (PI), Poços de Caldas (MG), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG) e Campos dos Goytacazes (RJ). As vagas são para inspetor de qualidade e técnico de suporte. O processo seletivo inclui análise curricular, entrevista por telefone e com gerentes das áreas. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, vale refeição e transporte. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site da empresa www.alterdata.com.br e se inscrever.

4- A empresa especializada em soluções de mobilidade Omrá procura seis consultores de smartphones - três para o Rio de Janeiro e três para São Paulo. Os profissionais vão atuar no suporte pré e pós-venda das soluções desenvolvidas para smartphones de clientes corporativos. Currículos devem ser enviados para analista@omra.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mantendo o devido respeito, claro.